sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para começar...

Eu sempre quis criar um blog. Não havia nada definido na minha cabeça, além de um milhão de ideias e dúvidas sobre o que falar e como falar. A verdade é que todas essas dúvidas apenas retardaram a criação deste. Hoje eu acordei pensando e repensando essa ideia. E sabem a qual conclusão eu cheguei? Um blog não precisa ser perfeito na primeira tentativa; eu ainda vou errar muito, e estou quase certa de que o nome e o layout ainda vão passar por sérias mudanças. 
Quanto ao tema, não quero ser específica. Se eu vou usar o blog para escrever textos, postar fotos, falar sobre moda, diversão, culinária (?) ou o que for, vamos descobrir mais a diante. Eu só precisava de um espaço para falar sobre o que me der vontade.
Bom, é isso,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário